quarta-feira, 4 de abril de 2012

A parte mais difícil foi...


   Sabe quando você sente a necessidade de começar a sua vida do zero e abandonar tudo que passou? Pois é isso mesmo que eu tenho vivido. Quantas vezes você lutou por um amor que insistiu em sobreviver no seu íntimo, mesmo fazendo-lhe mal? Quantas vezes quis seguir em frente, mas algo maior que você não deixou? A liberdade de sentir é para muitos, mas a liberdade de deixar é para poucos. 
   Eu lutei, fiz de tudo, morri, sonhei, acreditei e esqueci de mim. Essas foram as coisas aos quais eu fiz e não me arrependo. Só lamento por não ser tudo que eu imaginei. Alguns amores conseguiram passar e se desfazer com o tempo, mas esse parece se alimentar de cada pulsação minha ao logo de muitos anos. Não sei como me prendi, só sei que eu aprendi... Aprendi a amar... Da pior forma....Aprendi....
   Ele conseguiu o melhor de mim, simplesmente a minha vida e os meus sonhos. Eu sinto falta de cada palavra, cada mensagem de madrugada, das conversas sem fim, da nossa amizade, do seu jeito de me olhar... Eu só sinto saudades de um tempo em que o nosso amor era suficiente. E a parte mais difícil foi deixar ir sem despedaçar... Eu queria que eu pudesse fazer dar certo. Mas tudo se complica quando nos aproximamos. Já se passou três anos e você continua o mesmo, sempre colocando tudo em primazia e me colocando em último lugar.
   Pra mim já chega... Tudo que não me faz bem deve ser jogado fora. E a parte mais difícil é deixar pra lá enquanto se quer amar. Mas tudo que eu mais quero é que sejas feliz. Aproveite a oportunidade de crescer e concluir seus planos. Eu fui ali realizar meus sonhos e buscar a felicidade. Que Deus nos ajude!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. (Rm 8.28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário