domingo, 15 de julho de 2012

Escolhas....


   Depois de algumas experiências ruins, em relação a pessoas que não merecem confiança, você julga está sempre sendo enganado por todos. Mas quando aparece alguém que muda a sua opinião em relação a vida, aí sim, o seu coração dispara e a sua mente se ampara em viver momentos bons com quem realmente merece.
   Tudo começava em um dia de chuva que tinha tudo para dar errado, mas foi ali que que percebi o brilho dos seus olhos. Mesmo sem perceber já havia sido conquistada pelas belas curvas do seu jeito de falar e a forma como o brilho do seu olhar refletia nos meus olhos desamparados. No outro dia, já nos falávamos com constância e os encontros casuais, passaram a ser propositais, pois somente as palavra dos seus lábios me confortavam. Aquele amigo que eu ouvia com tanto prazer todas as tardes foi se tornando parte do meu coração.
  O dia em que meu coração se rendeu, foi naquela noite em que a cidade tava agitada e todos falavam muito alto. Ele foi um completo cavalheiro, me tomou pela mão e segurou a minha bolsa, e me levou até em casa. Meu coração exultou ao sentir a proteção de suas mãos ansiosas ao tocar as minha. Eu pensei e ensaiei tantas coisas pra dizer, mas na hora o meu silêncio foi soberano. Meu coração se calou por muitos dias e todas as noites eu gritava pro travesseiro a voz do meu coração contrito. O melhor era calar a voz do coração e deixar que a vida desse rumo á sua própria vontade. Peguei aquelas folhas em branco e comecei a me derramar nelas, só assim eu não me sentiria só. A madrugada se tornou a minha melhor amiga nos dias em que não te via e que não ouvia a sua doce voz.Como diria Romeu (Romeu e Julieta-Sheakespeare):

“O Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustrado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor? A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, docura que preserva.”

   Sei que todas as coisas ao meu redor é contra ao que sinto, isso não significa que eu parei de sentir. Pelo contrário, eu o sinto todas as noites antes de dormir. Ouço a sua voz, nas lembranças das nossas conversas, vejo o seu olhar a todo instante me rodeando, suas mãos entrelaçando as minhas, com a mesma ânsia outrora sentida. Eu não o vejo mais nos meus dias e cada dia ele se torna novo pra mim, em lembranças. O dias vão se passando e as lembranças vão se apagando. Talvez eu nunca mais o veja, mas ele sempre terá um espaço no meu coração. Ele sempre será aquele que me tomou para si e comigo foi também o meu amor e a minha admiração. Onde você estiver, espero que esteja feliz, realizando seus sonhos e os seus desejos. Enfim, provei que existe paixão a primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário